ME FEZ QUERER ...

Eu apenas quero você!

Nos seus dias bons e ruins, sem muito rodeio. Estou disposta a dividir meus problemas e ouvir os seus quando quiser falar. Aprendi a gostar da sua voz, do seu abraço, do seu jeito engraçado porém muito observador. Sempre com tentativas e táticas meigas de me agradar, olhos que tanto me fitam discretamente e mãos que me fazem falta. Tudo me faz falta! Seu cheiro me faz querer você sempre perto...

Jamais senti algo nessa intensidade. De uma maneira tão leve, inesperada, gostoso de se lembrar. Saber que você também sente tudo tão leve me faz sorrir e talvez criar falsas esperanças...

Mas não vou negar que estou amando tudo em você! Seus defeitos, seu eu inteiro que ainda hei de decifrar aos poucos.

Falamos tanto e tão pouco ao mesmo tempo... Parece que nunca é realmente suficiente.

Corpos que se encaixam e se desejam na mesma intensidade, vontade de sentir você perto mesmo que dormindo...

Aquela vontade de te mimar, de fazer seus pratos preferidos e de ficar fazendo bico pra você deixar de fazer algo é enorme! O que há em você?

Dissolveu-se todas as pessoas do meu passado, todas as feridas e ilusões...

Para M.A

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 13/02/2017
Código do texto: T5910903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.