A Josineide Alves:
 
A dois mil e dezessete anos atras eu vim a este mundo para salvar, a humanidade e ainda você duvidas de mim sim eu sou teu amigo e hoje estou com 16 anos de idade e converso com meu pai e ele comigo. pois nos três somos um só Pai, Filho, Espírito Santo somos a Santíssima Trindade, pois Quantas vezes eu não ouvi seus lamentos, mas você ate agora, não entendeu os desiguinos de sua vida, pois um dia tu vira para encontrar-se comigo andando com suas próprias pernas e você vai entender o que te digo neste momento, pois eu sou teu Deus amigo de todas as horas, pois quantas vezes você chorou e eu te a cariciei e te confortei você, pois nada e feito nesta terra se não por minha vontade e a de meu Pai e um dia tu saberás que eu te amo como fosse minha filha predileta e entrara neste reino como uma princesa amada e querida por todos que ficaram na terra. pois teu corpo e de matérias orgânicas, mas teu espírito conserva a tua imagem completa, portanto eu bem sei que todos te amam e adoram a sua vida não se desespere pois um dia você será. recompensada pelo seu sofrimento neste meu divino paraíso celestial, não sou eu que escrevo este poema mas um corpo presente que esta me ouvindo em sua mente confie no que ele escreve e assim tu serás feliz ate sua chegada a este reino universal e sei que será nos finalmente desta terra pois como disse as igrejas por intermédio de João já esta próximo o julgamento final.

De um amigo que te ama.