Minha estrela hoje bilha!

Se passaram mais de 4 anos de sua partida.

A saudade machuca minha alma, sua ausência dói.

Naquela manhã, te ver em meus braços, desfalecer e não poder fazer nada para salvar sua vida, acabou comigo.

Era apenas uma criança (nem tão criança assim) .

Me lembro de todo seu cuidado, de acordar na madrugada, para fazer algo pra eu comer antes de sair, brigando comigo quando não sentia fome, todos seu mimos, o lanchinho dentro dá mochila do trabalho.

Me lembro de todas as noites chegar e te ver me esperar no sofá, com a mesa posta e a comida quente, que você havia terminado a minutos antes, do teu cheiro, seu abraço, teu beijo..

Nunca mais voltei a nossa casa, minhas roupas foram doadas, meus documentos, tirei novas vias, a casa entreguei a família, não queria nada de nossa herança, não me interessava mais.

Fugi, pra longe, tentando amenizar a dor que eu sentia.

Não dando mais na chuva, mas canto nossa música toda vez que chov, como um ritual meu. Sentir a chuva cair em meu corpo é como sentir você me abraçar. Me sinto seguro, sinto tanto sua falta mãe..

Sei que me acompanha de onde estiver, nunca desisti dá luta, te fiz uma promessa e vou cumprir, um dia estarei olhando o mãe, sentindo a brisa em minhas costas, nesse dia, sei que estará ao meu lado, por ter conquistado aquilo que tanto lutamos juntos, hoje eu estou me tornando o Homem que sabemos que existia escondido em meu interior, agradeço todos os dias, por ter tido uma mãe que me apoiou, me entendeu e me amou acima de tudo.

A quem me pergunta, conto sobre ti. Meu espelho, minha força, minha rainha.

Mãe, hoje você tem 2 anjinhos em sua vida. Onde estiver, sei que vou te encontrar e quando isso acontecer, só quero deitar em seu colo e te encher de beijos.

Obrigado, por ser meu anjo dá guarda!

Amo você!

Um enorme beijo, do teu galego!

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 09/02/2017
Código do texto: T5907421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.