O viajante e a sereia

Num mar tão distante em meio a corrupção, dores e violência eu observei um rosto que iluminava a tudo e todos enquanto o mundo desabava com uma beleza incomum e cabelos que rasgavam o céu com seu movimento, pregava a paz e o amor aonde quer que passasse...

Seu andar balançava os corações e seu sorriso era como asas que a faziam voar mesmo em dias chuvoso e cinzentos enquanto eu um mero viajante fiquei sem palavras ao vê-la se aproximando, seus cabelos cor de fogo incendiavam meu coração e me peguei confuso numa floresta de sentimentos e me afundando num mar de incerteza mas por algum motivo eu não me importava contanto que eu a observasse por mais um minuto, por todos os lugares que já passei já presenciei vários olhares mas não como o dela que é uma mistura de insegurança, mansidão e alegria mas quando me dei conta ela já estava no mar misto das ilusões e alegrias nadando e como uma sereia ela cantava para espantar os males do mar da perdição e quanto mais eu me encantava mais ela sumia no horizonte e quando pisquei ela já havia ido embora, não sei para onde ela foi ou o que foi fazer e não vou esperar que ela volte pois não quero me perder nesses mares de novo, pelo contrário irei busca-la onde quer que ela estiver pode demorar mas ela eu irei encontrar e como um bom viajante que se preze nunca irei parar até que consiga mais uma vez ver aquele belo sorriso admirar.

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 09/02/2017
Código do texto: T5907038
Classificação de conteúdo: seguro