SIMPLESMENTE QUERER

Quero compartilhar meus momentos com você, meus pensamentos e meu silêncio contínuo. Quero compartilhar meu fogo, minha calmaria, meu carinho e minha fúria. Quero beijos, abraços, sorrisos e carinhos.

Quero te levar para onde puder mesmo que sem rumo, quero que me entenda e quero te entender. Quero continuar sorrindo, quero deitar no seu colo e te apertar até não dar mais... Quero falar sobre tudo!

Quero ficar quieta o dia todo!

Me deixa... Simplesmente querer.

Quero usar suas roupas, fazer algo para você comer, fazer você passear em locais sem interesse... Quero passar a mão nos seus cabelos e sentir seu cheiro e tirar um milhão de fotos e guardar uma só.

Quero te ensinar a ser do meu jeito, e aprender a ser do seu.

Quero te acordar quando menos esperar, quero surgir na sua casa depois de um dia de trabalho e pular no seu colo assim que entrar na sala gritando de saudades.

Quero pedir afago quando me sentir insegura ou triste, quero te fazer jogar as coisas que gosto, aprender o que nem gosta só para conversar sobre mais coisas ainda.

Quero te mimar da forma que for, e te ver me mimando quando ficar quieta e avoada. Quero gritar infinitamente sem motivo quando você fica perto. Quero seu abraço em dias frios para me aquecer, quero relembrar infinitamente o pouco que vivi desde o dia que te vi.

Quero mostrar meus sonhos, minhas conquistas, e te fazer subir na vida da forma que precisa. Quero aplaudir pelo seu sucesso e me orgulhar de você!

Quero pedir bis de tudo o que for bom, e depois pedir de novo.

Quero fazer manha e pedir atenção... Mesmo quando estiver bravo comigo. Quero pedir para me ajudar a escolher uma roupa, mesmo que ache tudo igual.Quero te fazer carinho enquanto estiver deitado sem mais nem menos, e ficar te observando por horas...

É tanta coisa que quero, só para ter você ali. Mesmo que eu queira ficar sozinha às vezes, sua presença nunca me é ruim.

Quero pedir para você ficar, mesmo tendo que ir.

Eu quero tudo! Será que você me entende?

É simplesmente querer...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 09/02/2017
Código do texto: T5907004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.