Silenciar corações...

Agora que o silêncio nos envolveu, eu começo a ter certeza que ele será para sempre... o último sinal deste sentimento que brotou tão rapidamente se esvaiu quando decidimos conversar e mostrar a nós mesmos que o caminho que trilharíamos nos faria sofrer... fugimos dele e fugimos de nós...

Para que fantasiar um sentimento que nunca daria certo... a cada dia a gente se alimentava de um pouquinho de esperança e de enganos visíveis neste nosso querer inconsequente... Agora tudo fica mais visível aos nossos entendimentos e aos nossos olhos... apenas nossos corações insistem em conservar um luto camuflado dentro dele e respeitar este sentimento que passou tão breve e de tanta ternura...

Ainda tenho medo de ter ficado uma centelha escondida e o vento assoprá la fazendo com que ela acenda e queime todas as palavras ditas por nós... tenho medo de passar um tempo e o coração explodir e se jogar neste abismo sem medir as consequências e o grave acidente que ele provocará em nossas vidas... tenho medo do amanhã e muito mais do hoje quando este sentimento ainda está tão envolvente...

O mesmo sentimento liberto que nos trouxe uma esperança de felicidade, nos aprisionou em nossos lugares de origens e nos vedou os olhos para que não pudéssemos dar nenhum passo a frente... ficamos parados e obrigados a raciocinar...

Mostrei coragem a você enquanto meu coração sentia tanto medo... Falamos em determinação de não se falar mais e brecar os nossos sentimentos, mas quem determinou foram as nossas razões e não os corações... acorrentamos nossos sentimentos, mas nossas almas continuam livres a espera de nos encontrarmos em outros lugares em outras vidas e começarmos tudo outra vez...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/02/2017
Código do texto: T5906468
Classificação de conteúdo: seguro