Pra você, Poetisa!

Ao raiar de cada dia, o som suave das batidas dos nossos corações fazíamos vibrar. Tudo era belo por que em nós havia um querer mútuo onde um era a metade do outro formando um inteiro. Cada ação correspondia a varias reações que nos favoreciam. Amamos estar estando em todos os instantes conectados. Lá no firmamento, ao anoitecer, a lua era a única a testemunhar nossa realidade. Foi tudo tão bom! Foi muito dez ter-te a cada chegada onde não desejávamos a partida. Amamos-nos de fato. Hoje o que guardamos de nós dois são os retratos nas lembranças que ficaram. Mas creia Poetisa, amor é sempre amor. E o meu sentir embora hoje modificado, ainda vive em mim. Porém, não creio que exista o nós que outrora era “UNO”. Sei que aí ao longe você também sonha. Talvez, e é de se concordar, que não seja comigo. Tudo bem. O que vale pra mim é que continue sendo verdadeira no tanto que sempre foi. Vim aqui para agradecer toda ternura a qual hoje é nossa nova base. reconstruímos nossa morada onde reina a paz. Nos dias chuvosos, mesmo nos quilômetros que nos separam, ainda cuido de ti. De todo meu coração envio-te boas vibrações desejando que estejas feliz nas tuas escolhas. Tenho plena convicção de que não poderei jamais ser este que vive ao teu lado. Hoje eu já não choro e nem poderia. O mundo gira e tudo segue na concordância. Somos feitos uma matemática: UM DIA EM PLENA LUZ DO SOL FOMOS POR DIAS SEGUIDOS A SOMA E SEGUIMOS MULTIPLICANDO. ATE QUE CERTO DIA DESPERTAMOS SUBTRAINDO E AGORA APENAS DIVISÃO NÃO EXATA. BOM MESMO É SABER QUE FUI AMADO E QUANTO AO MAIS FICA PRA DEPOIS.

Do seu.. .Sempre seu...Poeta apaixonado!

M.dc

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 05/02/2017
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5903366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.