O que poderia ter sido amor

Poderia o amor se desgastar até seu fim? Seria possível que tudo isso tenha sido só, sei lá, temporário?

A vida é marcada por mudanças sim, todos sabem, mas isso se aplicaria a nós? Logo eu e você, imutáveis, eternos apaixonados.

Tardes e tardes detalhando cada cômodo da nossa futura casa onde nossa pequena garotinha brincaria até o cair da noite, dias e dias de planejamentos daquele futuro perfeito que a nós pertencia.. Tudo isso destruído por uma mensagem, sem olho no olho, sem tocar na minha mão para dizer que o nosso futuro juntos não iria mais existir, através de palavras que entravam como facas em mim me forçando a demolir a casa que nem sequer começamos... É complicado para mim, tolo esperançoso, ainda espero sua volta dizendo que estava confusa e falou por falar, mas dias se passam e a chama que um dia já se alastrou por áreas até então inexploradas hoje vai se tornando nada mais que faíscas. Já não mando mais em mim, a realidade bate mais forte do que eu posso suportar, a dor de saber que um dia fomos nós dois contra o mundo e que esse dia já passou tortura-me em pensamento, dói saber que quem acabou conosco fomos nós mesmo.

JCandido
Enviado por JCandido em 04/02/2017
Reeditado em 04/02/2017
Código do texto: T5902883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.