Ela

Virginiana metódica, chata e que gosta de controlar tudo. Quando gosta, gosta mesmo, é intensa, mas se ela não gosta, não faz questão de disfarçar.

Usa sempre o mesmo jeans rasgado, é esguia e tem cabelo ralo, raramente usa seu tempo pra se maquiar, mas tem um coração enorme.

Vive na “correria” e por isso anda sempre atrasada, mas faz de tudo por um amigo e ainda tem o dom de acreditar na bondade humana, mesmo quando a decepcionam. Não é artista de circo, mas faz malabarismo com os problemas que a vida lhe dá.

Nem é tão bonita assim ou inteligente, mas é esperta o suficiente pra correr atrás do que quer.

Ah, se ela soubesse a força que tem! Ah, se ela parasse de ouvir quando a rebaixam de varias formas!

Ela deveria acreditar nas qualidades que tem, e saber que a única opinião que importa sobre ela, é a dela.

Não existe ninguém igual a ela, nem igual, nem parecida, ela é particularmente única, particularmente linda.

Ah, ela! Ela, ela....

Tão presente em meus sonhos, tão distante do meu coração.

Discurso de Mulher
Enviado por Discurso de Mulher em 04/02/2017
Código do texto: T5902788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.