Entenda.

Entenda, eu estou aqui! Mesmo o mundo todo, me mandando ser feliz de outra forma, mas só eu sei que é impossível ser feliz de outra forma sem você. A gente era diferente de todos casais, no restaurante japonês sentávamos lado a lado, porque além da comida, era importante entre uma mordida e outra rolar um beijo, mesmo a boca estando cheia, rolava selinho. Entenda, eu estou aqui! Quando me pede pra ir devagar, pois tudo é novo, de novo, não! Eu não quero! Se estou aqui foi por não encontrar no mundo oque eu tenho em você! Entenda, eu estou aqui! Não é porque eu não consiga arranjar outra pessoa, mas porque meu coração ainda te pertence, se estou e não vou embora, é porque eu ainda imagino você cozinhando pra mim, enquanto eu lavo o banheiro. Entenda, eu estou aqui! Eu sinto saudade de você embaixo da minha perna, eu sinto falta da gente brincando no box do banheiro, eu sinto falta dos cravos que você espremia. Entenda, eu estou aqui! Eu não sou casual, eu não amo pela metade, eu só quero por inteiro. Meu café é forte, meu abraço é apertado, meu sorriso sem você é frio. Falta alguém pra lamber a colher do bolo, pra comer o quibe cru, pra dormir no meu peito, que faz barulho quando respiro, e que me mata quando não estou contigo. Entenda, eu estou aqui! Não me machuque dessa forma, se você quer, porque não mata a saudade, diga mais uma vez que me ama, e que não vive sem mim. Isso não é feio. Isso é amor, uma coisa tão cheia, que mata a sua fome, uma coisa tão quente capaz de ferver tua alma. Uma coisa tão linda, que salva vidas. Feio mesmo, é se fazer de desinteressada, que não liga, e que não demonstra. Entenda, eu estou aqui!

Rafael Calandrin.