CARTA AO LULA

Texto postado no facebook.

Estou pensando sr. face, que hoje eu quero muito ter uma conversinha cara a cara com o Sr. Lula, mas como isso não é possível, vou usar este meio de comunicação em massa, pra fazer a ele algumas perguntas e constatações.

E então sr Luis Inácio Lula da Silva, ou simplesmente Lula, o larápio, de que serviu tantos milhões, ou seria bilhões roubados do povo brasileiro, e dos cofres públicos, se não lhe serve para salvar a vida de sua esposa??? Tenho respeito a ela, e torço para que se recupere. Espero que saia dessa, pois é um ser humano como todos nós, porém do sr. não sinto pena nenhuma, aliás não sinto nada, não consigo sentir nem asco, porque não há classificação para um ser como o sr. Na verdade da sua pessoa, só espero uma coisa, que com a partida de Dona Marisa Letícia, o senhor sinta pelo menos um pouquinho da dor que o sr e sua corja causaram e ainda estão causando ao povo brasileiro.

Vocês assassinaram uma nação, aniquilaram sonhos, projetos e trabalhos de muita gente. Gente que se viu desesperada, e tirou a própria vida, devido a crise financeira que se abateu sobre todos os brasileiros, que no desespero sem ter como saldar suas dívidas, e tendo que demitir seus funcionários, preferiram tirar a própria vida, a continuar sendo escravo de um governo que matou a esperança do seu povo, deixando tristeza e dívidas as famílias enlutadas. Essa dor o sr. nunca sentiu, porque afinal de contas, os sr. sempre se achou esperto demais, vivendo num país de faz de conta, onde os seus mandos e desmandos eram endossados por aqueles que junto ao sr. formaram a maior e mais temida quadrilha do país.Destruíram a ilusão e a fé de uma nação por aqueles que tem dever de dar ao seu povo um mínimo de dignidade.

Sua esposa teve a honra de poder se tratar num hospital considerado a elite de serviços médicos oferecidos no país, não que ela não mereça, mas o povo brasileiro também merece pelo menos uma saúde digna, mas ao contrário, pacientes agonizam nos corredores dos hospitais públicos, e ali mesmo morrem, sem atendimento, e sem um pingo de dignidade.

Mas o sr. nunca se importou com isso, não é mesmo? O sr. e seus comparsas vivem vidas de rei, que nadam em mares de dinheiro roubado, causando um rombo nos cofres públicos jamais visto na história do país, e quiça do mundo. O desemprego também é o maior de todos os tempos, e pessoas que passam fome, estão em toda parte. Nosso país carece de tudo, de saúde, moradia, educação e segurança e trabalho, itens básicos constantes na nossa Constituição. Mas vocês rasgaram a nossa Constituição e jogaram no lixo, fazendo tudo ao seus bel prazeres, mais o sr. nunca sabe de nada!!! E assim a desesperança instalou na nossa nação. Um país lindo e abençoado que tem tudo para ser o melhor país do mundo, mas hoje somos conhecidos mundo afora, como o país mais corrupto do mundo, e tudo isso graças ao sr e sua corja, que dilapidaram nosso país e nossos sonhos e ideais, e ainda se divertem e zombam da cara do povo brasileiro.

Esta imagem mostra bem o descaso que o sr.tem com sua nação!!!!

Desculpem mas a foto está no facebook.

Neusa Staut!

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 03/02/2017
Reeditado em 03/02/2017
Código do texto: T5901723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.