Minha pequena

Amo você e amo amar você.

A vida não parece ter sentido quando não sinto seus pés tocar os meus durante a noite, sem pretensão alguma, apenas para sentir que estão lá e são os seus. Se há o frio não sei o que é, quando estou com você meu corpo se aquece só de imaginar o contato com o seu. Você é gentil quando insiste sempre em levar minhas coisas, mesmo que elas estejam muito pesadas, sendo uma bolsa ou um pensamento. Adoro quando discorda de mim e me mostra que cuidar também é um NÃO que é compreendido como um sim daqueles que nos enchem de orgulho. Sua boca entende nossos beijos, macia, me morde e me faz delirar só de lembrar seu toque.

Seria presunção e até petulante partindo de mim lembrar que uma vez eu disse que você tinha medo de se entregar....Ora, quem não tem medo de seguir por um caminho a qual muitos, inclusive até nós mesmos já passamos e algumas vezes até nos decepcionamos.

Sempre gostei de você e esperei muito para aos poucos ir chegando mais próximo, muitas vezes tive medo de te perder, na maioria o medo era de te perder para mim mesmo. Sabe como é né!? Nós somos os principais personagens dessa história e só depende de nós para que ela dê certo ou até mesmo dê errado.

Mas encontrei você no caminho mais fácil por acreditar que difícil poderia ser, diferente do que eu era...Te mostrei e tento mostrar os meus defeitos, você gostou deles, você da mesma forma não se entregou fácil a mim e eu gostei da sua irreverência.

Apaixonei-me por essa menina que gosta de contar histórias, que me dizia não é, mas quando me abraçava fortemente eu entendia que sim...que não queria que eu fosse vê-la antes da aula dela começar e que nunca quando eu fui teimoso deixou de me falar quando o era. Em resposta lhe asseguro e talvez nesse momento seja difícil de acreditar, que só há um motivo para que eu fique e esse poderia ser o mesmo para eu ir. Você sabe meus planos e neles, em todos eles você faz parte.

Amo você pequena.

Descobri que na cama eu sou apenas um cobertor e com você eu quero aprender da nossa forma, da forma que só nós vamos saber, entender e sentir. Já estamos nos entendendo.

Você é a dona do meu sorriso, dos motivos de sorrir. Ao me lembrar de você ou quando estamos nos vendo eu sou muito feliz, meus lábios não se contêm e estão sempre em direção aos seus ouvidos, esse é efeito que você me causa, sorrisos bobos...

Ser feliz de verdade vai além do sentido real que as coisas têm, do toque para ter certeza que existe. É estar em dimensão surreal sob efeito de um prazer intenso e constante.

Fica comigo e vamos viver nosso mundo da forma que só nós entendemos e sabemos que ninguém mais precisa entender.

Jean Vitorino Silva
Enviado por Rayane Paiva em 03/02/2017
Código do texto: T5901640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.