---8 dias sem ele---

...E hoje faz 8 dias que não vejo aquele sorriso.

Sua ausência causa uma tristeza que me torna uma pessoa amarga e tristonha.

Sinto que cada vez mais você se distanciando de mim, é como uma vaga tentativa de segurar água com as mãos.

Será se o nosso amor é tão fraco a tal ponto de não conseguir passar longas semanas distantes e não conseguir sair ileso dessa?

Eu não sei, responde você baby.

Seu lugar continua seu, eu continuo sua..

Lembra das nossas aventuras? Do que aprontávamos juntos? Coisas de adolescentes sem juízo né mesmo?! e é disso que também sinto falta, do nosso mundo sem noção. Nos perdíamos e nos encontrávamos.

...e aquelas manhãs que éramos despertados sob a luz do sol resplandecendo sobre nossos rostos e como era boa a sensação de te ver sorrindo, como era bom ser acordada com aqueles beijinhos e toda aquela ternura.

E aqueles lugares que frequentávamos juntos para ver as horas passarem? Hoje evito passar por lá.

Vem, volta e se torna meu abrigo. Seu lugar é aqui comigo, do meu lado.

By.: Rayane Paiva´s

Rayane Paiva
Enviado por Rayane Paiva em 03/02/2017
Código do texto: T5901638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.