Bom dia Gardênia, tive a sensação ontem de ter visto teu corpo espiritual

Bom dia Gardênia, tive a sensação ontem de ter visto teu corpo espiritual caminhar perto de minha casa, não sei se foi um sonho, e não estava só eu, estávamos como em uma fila esperando que tocasse a nossa cabeça com as tuas mãos e nos tirasse alguma dor. Muitas vezes Gardênia a nossa missão neste plano é fazer nós mesmos enxergarmos o quanto somos importantes para as pessoas , não só as que fazem parte de nosso círculo familiar , mas as que se aproximam. Nem sempre aquela pessoa que te faz algo de ruim faz por que quer , é como uma criança que faz qualquer coisa para chamar atenção, muitas vezes não temos o que queremos de imediato, eu entendo que temos pressa para sermos felizes e acabamos fazendo escolhas erradas , muitas vezes esquecemos do “ouro dos tolos” Caminhar neste plano Gardênia não exige sacrifícios como muitos dizem , mas exigi sim que entendamos que existe um Deus , uma luz que sempre está olhando por nós e que nos faz olhar para nós mesmos, Tu és um espirito de luz Gardênia, sei que muitas vezes te sentes sozinha , decepcionada com muitas coisas e outras triste quando voltas para dentro de ti mesma , mas calma , respire fundo , tens ainda algumas coisas para resolver neste plano e tudo na vida tem um propósito de ser, sorria Gardênia , não olhe para o chão ao caminhar , mas tenha a percepção de ver onde pisa. Saibas Gardênia que tu moras em meu coração e que todos os dias mandamos energias para te ajudar de alguma forma , somos pequenos , mas dividimos contigo o pouco que temos , faça o mesmo aceite o que tu mesmo te oferece e não esqueça (novamente) que és uma mulher importante para as pessoas que estão a tua volta , Não me pergunte porque Gardênia ,as vezes nem eu sei ao certo , mas o certo é que isso eu sei que a tua forma de ser , esse teu ser mulher e a tua energia muda o mundo das pessoas a tua volta , e se fazes isso , sorria sempre e não deixe nada e ninguém dizer ao contrário . um beijo na alma e não vejo a hora de poder te ver.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 02/02/2017
Código do texto: T5900011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.