O teu criador sabia o que estava fazendo

O teu criador sabia o que estava fazendo, sabia da bronca que estava trazendo para este plano , o teu criador naquele momento exato que estava misturando os quatro elementos e que assoprou em tua boca o “sopro da vida” com certeza pensou:

___Esta ai uma mulher que virá falar comigo sempre que precisar, pois dei a ela o poder de ser humilde.

O teu criador também sabia que tinha dado-te sensualidade, curvas perigosas junto com uma inteligência invejável e por conta disso iria atrair a inveja de muitas mulheres que seja lá por que (não cabe a nós questionar as coisas de teu criador)possuem inteligência ou beleza, os dois fica impossível , ai o motivo da inveja, também o teu criador por conta desta mistura , beleza e inteligência fez com que nós homens não conseguíssemos entender que o mais simples movimento de aproximação deve sim ser repleto de respeito ao teu “ser mulher” e ao teu “ser humana” . O teu criador sabia que tu não poderia ser largada perto de qualquer família, tinha que ser pessoas também especiais, que tanto te mostrasse as coisas do amor , do certo e do errado também te mostrasse que muitas das coisas de tua vida tu mesmo plantaria e tu mesmo colheria. O teu criador ainda encheu-te de presentes , mas dois foram o que realmente mudaram a tua vida e te deram um sentido real a tua existência, um foi a capacidade de ser mãe , a outra foi a tua filha , uma semente de teu ventre , uma continuação direta de ti e uma benção de teu criador , isso por si só já deveria arrancar qualquer insegurança , qualquer momento de tristeza ou qualquer coisa que te fizesse pensar diferente do que ocupar um espaço maior neste plano , mas junto com todos estes presentes o teu criador deu-te emoções a flor da pele , pois com a mesma capacidade de rir tem de chorar , entrega-te de forma completa , tens transparência , e tantas outras qualidades e defeitos que me faltaria tempo neste plano para aduzir .

O teu criador por fim, sabia que broca , que mulher maravilhosamente geniosa , explosiva , emocional , suave , mas antes de tudo o teu criador sabia que ao te criar muitas das coisas da natureza mudaria , pois deu-te a capacidade de fazer uma flor desabrochar com o teu sorriso, de temer ou de fazer brotar admiração a qualquer ser vivo com a profundidade de teu olhar , de fazer sonhar com o formato de teus lábios e do som de tua voz. O teu criador sabia que embora ele tenha te dado uma força interior invejável, uma garra e uma capacidade de “dar a volta por cima “ sabia que algumas vezes choraria e pediria ajuda , O teu criador sabe quem tu és , do que és feita , nós mortais ? Há nós mortais tocamos-te muitas vezes com a suavidade de pétalas movidas pelo vento , outras com o frio do aço de nossa ignorância , na maioria das vezes com medo , outras com tantos outros sentimentos , mas podes ter certeza mulher que não estás e nunca esteve sozinha , pois teu criador sempre estará contigo e este humilde homem , reles plebeu sempre terá uma capa para por em cima da poça lama para que passes sem precisar sujar tua matéria e poder olhar os teus idílicos movimentos por este plano .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 02/02/2017
Código do texto: T5900003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.