Eu poderia ater-me antes de qualquer coisa ao livre princípio do pensamento

Eu poderia ater-me antes de qualquer coisa ao livre princípio do pensamento ou de sua retórica para aduzir o já conhecido, mas negado conceito do equilíbrio entre o começo e o fim, porém posso dar-me ao luxo de dissertar sobre o meio, o que existe entre dois extremos, onde realmente encontra-se o eixo para o próprio pêndulo exercer seus movimentos, e por uma questão do mesmo pensamento posso eu discorrer do centralismo da ideia e navegar por sua periférica linha que aos olhos da lógica e ao simétrico ou assimétrico conceito da ilógica detém os mesmos pesos e medidas de qualquer forma, forma essa que não me detém senão ao seu sentido próprio da palavra, palavra essa dissolúvel ao contexto invisível ao que se vê, mas materializado de forma solidificada ao próprio pensamento, quiçá possa eu desprover-me também do próprio meio ou eixo embora isso possa desalinhar o princípio da lucidez, lucidez essa que ganha contornos rotulados e rotulantes da loucura, porém embora perigoso somente lá posso achar e servir-me dos mais idílicos pensamentos naturais, viciantes confesso, mas de todo sentido dos sentidos que sentir posso eu em minha ávida necessidade física e emocional deleito-me somente na certeza que és tu sim o eixo, o centro , o meio de todos os meus pensamentos.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 02/02/2017
Código do texto: T5900001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.