Carta para meu amor

Oi, hoje acordei pensando em você, não sei por onde você anda, nem qual é a cor do seu cabelo, não sei como são os teus olhos, nem a forma com que ele combina com seu sorriso, não sei a sua cor, nem sua altura, mas eu sei que vou gostar de cada detalhe seu, pois sei, que Deus está cuidando de cada um deles. As vezes imagino como vai ser passar noites de frio com você, abraçado, conversando bem baixinho, aos sussuros, penso que essa sensação deve ser a melhor do mundo, ter tudo que você precisa no teu coração, e nos teus braços, ter acerteza de que Deus, primeiramente está no meu coração, e a mulher da minha vida em meus braços.

Olha, eu ainda não sei como vou te encontrar, mais saiba, que estou me preparando para você, e tratando de cuidar do nosso futuro, o meu plano é poder te dar o meu melhor, poder te dar tudo de mim, é isso que eu tenho guardado no meu coração, e eu estou aqui, as vezes encontro uma garota que outra que finge ser você, mas Deus sempre faz o impossivel e me mostra que não antes que eu me envolva. Bom, vim aqui só para te dizer que mesmo sem te conhecer, saiba que te amo, com todas minhas forças e que estou a tua procura, me espera que já estou chegando.

Igor Prates
Enviado por Igor Prates em 31/01/2017
Código do texto: T5898553
Classificação de conteúdo: seguro