Carta do último romântico para a mulher que anseia.

Quando se sentir infeliz...

Lembre dos momentos felizes que viveu,dos momentos ruins que superou e das pessoas maravilhosas que passaram em sua vida.

Quando se sentir desencorajada..

Lembre-se que a coragem está guardada no seu pensamento. Use ele ao seu favor e verá que o pensamento é a arma mais poderosa que você pode ter.

Quando no meio da noite você se acordar,se sentindo na solidão e na insegurança...

Lembre-se: Olhe para o céu e busque as estrelas mais brilhantes,nelas encontrarás o brilho dos meus olhos,que sempre estarão cautelosos e atentos cuidando de você.

Quando se sentir abandonada...

Lembre-se que ás vezes podemos estar cercado por muitas pessoas,mas ainda assim nos sentimos vazios,pois falta algo,falta alguém,falta um coração batendo no mesmo compasso que o seu. Este coração está aqui,longe e sentindo o mesmo vazio.

Quando se sentir insegura...

Leia esta carta várias vezes até entender que eu sou o seu destino,sou o seu porto seguro,sou a sua alma gêmea e sempre estarei á sua disposição.

E se mesmo assim não ficar bem...

Lembre-se está na hora de ouvir o seu coração,sentir a sua batida e aceitar o meu amor,o meu carinho e tudo mais que um homem romântico e apaixonado pode lhe oferecer em troca da sua paixão.