Srta plenitude, Sr. Gratidão

São Paulo, em algum lugar no tempo.

Querida Srta Plenitude...

A princípio desejo que esta carta vos endereçada a encontre em paz e cheia de felicidade em seu coração, pois venho por meio desta simplesmente salientar o meu real agradecimento a ti, não por ter sido mas por ser o eterno amor de minha vida!

Sabes que eu sempre acreditei nos grandes amores. Também sabes que tive outros romances antes de ti, mas contigo tudo foi bem diferente!

Lembro-me da primeira vez que vi seu sorriso naquela tarde de primavera. Foi como se Deus tivesse mandado seu querubim mais belo e bem ali na minha frente.

Um sentimento novo me consumiu pois nunca havia me sentido daquela maneira. Tenho convicção que o famoso cupido atirou sua flecha e acertou cirurgicamente em meu coração.

Lembro de cada detalhe sobre ti naquele dia; Seus lindos cabelos cacheados, seus olhos negros penetrantes, o seu doce perfume, o belo vestido azul longo e cintilante que você vestia, e o seu jeito de menina que era encantador, que até um homem mais ponderado como eu acabou se tornando um garoto de tão grande foi o impacto daquele momento em minha existência com o seu jeito único e deslumbrante.

Como podia uma pessoa fazer meus sentimentos ficarem tão bagunçados como se um tornado avassalador tivesse consumido toda minha razão em um piscar de olhos? Realmente não sei explicar isso!

Bom, nós nos apaixonamos e bem rápido. Foram momentos realmente mágicos!

Afirmo com todas as letras que você me ensinou o que é o verdadeiro amor!

O tipo de amor que cria laços de alma, que ensina mais do que eu poderia imaginar ser capaz de um dia aprender, que triunfa sobre cicatrizes das quais eu carreguei e meu mundo que era cinzento se tornou mais colorido a cada segundo ao seu lado. Um amor que preenchia qualquer lacuna de descrença que tinha quando tentava imaginar o que era ser feliz ao lado de uma pessoa, e aprendi a me importar com a felicidade de um alguém que acabou se tornando um motivo para minha real felicidade.

Mas aconteceu que a nossa jornada juntos teve seu fim, e tive de partir.

Não entendi o real motivo naquele momento. Só conseguia me culpar pois meu mundo havia desabado, e me senti naquela hora como o maior fracasso de todos, pois partir daquele jeito foi doloroso, mas em momento algum questionei sua decisão.

A partir daí foram noites mal dormidas, foram sonhos despedaçados e o improvável havia se tornado realidade, pois eu não podia imaginar nossa separação.

Passado esse longo tempo, depois de muito refletir e procurar um entendimento sobre tudo o que se passou. Agora entendo que esse foi nosso destino!

Eu aprendi que muitas das vezes não ficamos para sempre com o amor de nossas vidas, devido uma série de fatores, que seja por um ter tido sonhos maiores que o outro por exemplo.

Aprendi que o para sempre é aquilo que está guardado dentro de nós. E também o fato de não ter sido por um longo período a nossa jornada juntos, não desqualifica o significado que a mesma o teve.

Eu sei que jamais ninguém vai substituir você, e também sei que é um grande erro eu querer procurar “ outra você”, já cometi esse erro antes é bem verdade.

Você sempre será única e nada e nem ninguém irá se comparar a você, pois foi você a pessoa que conquistou o melhor de mim.

Não escrevo tudo isso com tristeza ou rancor. Escrevo tudo isso como um agradecimento! Pois tive a oportunidade de ver a menina meiga e frágil se tornar uma grande mulher. Pois conquistei durante anos, milhares de vezes por dia o sorriso mais lindo de todos, e afirmo que cada vez ele se tornava mais encantador.

Zelei por ti, apoiei suas decisões, lhe aconselhei com amor e tive tudo isso e muito mais em troca.

Realmente eu almejei nossa velhice juntos. Mas o fato disso não ter acontecido não muda o significado do meu amor por ti, e jamais isso irá transformar nossa história em uma tragédia.

Afinal de contas, nem todos têm a oportunidade de encontrar o verdadeiro amor de sua vida. E você minha plenitude, sempre será o meu grande e verdadeiro amor!!!

Meu sincero desejo de que sejas muito feliz em toda sua vida, é que Deus possa lhe distribuir todas as bençãos a ti e a todos que a cerca.

Muito obrigado por tudo.

Ass: Sr. Gratidão

Iacobus M Blasco
Enviado por Iacobus M Blasco em 20/01/2017
Reeditado em 20/01/2017
Código do texto: T5887210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.