Saudade maldita

Que saudade maldita

que não me deixa caminhar.

Essa falta do que nunca tive que não me deixa respirar. Essa dor que sinto ao te ver de longe sem poder te tocar.

Essa dúvida cruel que me assola as noites me tirando o sono.

Que saudade maldita

Que não me deixa viver em paz. Essa necessidade estúpida de querer saber sobre você. Essa impressão ridícula de que ai dentro de você ainda resta algo de nós dois. Essa dor que sinto ao te ver distante, sumindo aos poucos como se levasse contigo um pedaço de mim.

Eu estou tentando seguir...

Eu juro com todas as forças que estou tentando.

Um passo de cada vez. Um dia após o outro. Tentar seguir meu rumo é fácil... o difícil está sendo aceitar que meu rumo não é mais o seu, porque a vida nos fez trilhar caminhos diferentes.

Isso dói. Mas eu continuo seguindo na minha expectativa patética de conseguir apagar com poucos dias,um sentimento de quase meia década.

Mas o tempo... ah ...o tempo. Esse cura tudo. O que me entristece é a incerteza de não saber quanto tempo.

E peço a Deus que acelere o tempo. E que cicatrize logo essa ferida que ainda sangra e me machuca tanto.

F.S.M.

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 19/01/2017
Reeditado em 19/01/2017
Código do texto: T5886778
Classificação de conteúdo: seguro