Mensagens que Doem

Eu sei que palavras machucam e que muitas vezes o vento não leva. Palavras que ficam pra sempre guardado de dentro do coração. As vezes uma simples conversa torna-se uma briga desnecessárias causando dores e ressentimentos. As vezes não entendo por que tem que ser assim se tudo poderia ser resolvido da melhor maneira possível por uma simples conversa.

O que sinto por você é o meu dilema. Difícil de explicar...

Quando estou perto de você esqueço da dor que me fez passar. Vejo seu sorriso, seu jeito, suas mãos, até os dedos dos pés. Por muitos meses perdidos de brigas e desentendimentos deixei de sentir o amor verdadeiro.

Não estou te pedindo desculpas do que aconteceu. Magoamos um ao outro onde as palavras machucaram o coração.

Não posso ficar com você no mesmo espaço. Difícil ver você com outras. Pra mim isso não é normal. Realmente eu queria que tivesse um amor de verdade e fizesse te fazer sentir algo que te deixasse mais leve e feliz.

Estou me despedindo desse sentimento louco que tiver por você. Para um novo ano que se inicia deixei todas as marcas de sofrimento e decepção para trás. Quero que cuide e olhe para seu filho da forma que deverias. Acompanhar seu crescimento, levar pra passear, essas coisas que um pai faz.

Daremos tempo ao tempo .

Fica bem e se cuida. Seja sempre aquela pessoa no qual me fez apaixonar e sentir um amor de verdade.

De ante de tudo e por tudo, sem ressentimentos e sem brigas, procure uma pessoa que te completa e não que te faça sentir um macho dominador diante de outras pessoas. Seja feliz de uma maneira que não faca ninguém sofrer. Viva intensamente, mas respeitando o coração de outras pessoas. Fui dura com você muitas vezes. Cada palavra de ofensa doeu mai em mim que você por que as sinto. Não é fácil dizer que és vazio por dentro, se muitas vezes senti seu coração. Não é fácil dizer que não ES um pai de verdade ,se algumas vezes percebi o amor para com seus filhos. O que precisa é organizar seus sentimentos. O ódio tomou conta de nossas vidas por muito tempo. Isso nos fez viver presos ao passado. O passado de amarguras entre eu e você, fazendo do amor o nosso prisioneiro.

Lembro-me de suas palavras: se eu não fosse louca, seria apaixonado por mim. Eu penso que a loucura me fez ver você de uma outra forma apontando seus pontos fracos como pontos de melhorias. Você me desafiava... eu te enfrentava... Eu brigava e você rebatia... As vezes sentia falta de brigar com você pra te ver ferido por cada erro, cada falha que descobria seu.

Isso me fez triste... Ainda não sei como poderei fazer mas não quero mais vê-lo. Não quero mais te ver porque não aguento mais brigar com você, Ferir-te ou te machucar. Voce também sabe usar as palavras que fere o coração. Talvez em outra vida pertencêssemos um ao outro e estamos numa historia que não terá fim.

Cuide de seu filho e sei que ele o ama. Ele tem muito mais de você. Do que de mim. A forma de andar, o jeito de dormir, ate a maneira de se vestir. A vaidade em escolher o que quer. Entenda, não estou dando ele pra você. Eu não teria aquela dedicação de mãe neste novo ano que se inicia. Estou cuidado de seu futuro com novas expectativas para o trabalho.

Diante de tudo, farei com quem uma pessoa me substitua nos contatos do seu filho. Não enviarei mas nenhum tipo de mensagem. A dor não deve ser combatida com mais dor. Como diz o ditado, o amor vence tudo e por amor ao nosso filho eu desisto de brigar com você.

Fica bem e espero que um dia podemos nos olhar sem nenhuma magoa de dentro do coração.

Ate.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 18/01/2017
Código do texto: T5885237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.