Um convite

Pra que você finge que não quer, é mais fácil você me dizer que quer.

É muito mais gostoso querer, querendo você pode fazer qualquer coisa.

Pode deitar ao lado, gozar do meu corpo enquanto sinto prazer com o seu.

Então peça, você pode pedir qualquer coisa, talvez eu faça, talvez eu até queria fazer algo mais do que você quer.

Então para de pensar no que queria estar fazendo, no que deixou para atrás, no que era importante ontem, vamos fazer uma dia de lembrança hoje.

Você sabia que com apenas poucos toques você pode ser feliz por um longo tempo.

Então pare de ser tão orgulhosa e fazer de menina sendo que você quer ser mulher, seja o que você quer, te deixo, se deixe, permita não pensar, permita sentir algo além dos minutos que você tanto conta no relógio. Não importe com o tempo que você vai perder, importe de como você vai gastar esse tempo, eu não tenho tempo pra brincadeiras, não faço discursos pra te convencer a fazer o que você quer, deixe de querer ser “grande” e me mostra o você pode fazer quando esta nua, me mostre que não é apenas em palavras que você construí teu discurso sínica de dizer que você e safada, que você aquenta.

Seja puta na cama e dama na noite, seja vagabundo no quanto e moça na rua, não deixe que seu pobre julgamento do mundo faça de te uma narcisista sentimental, não seja tola ao olhar pra mim e dizer que não quer se envolver em um romance novo, sendo que provavelmente você já está envolvida, sabendo que quando te toco você sente...

Não vamos somente discutir filosofia para que você tentar entender o muno, vamos vivenciar esse mundo enquanto temos a juventude para nós aliciar nesse processo de vivencia mundana, acho que você ainda tem medo do descobrir que além do que você experimento existe ainda muita coisa para se sentir, deixa eu te mostrar o que é experiência estética e você me mostra o que é arte.

Adriano Maropo
Enviado por Adriano Maropo em 17/01/2017
Código do texto: T5884764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.