Para Você

Minha querida.

Somos como o pássaro de Gibran Khalil Gibran: temos asas partidas, não podemos voar no céu espaçoso. 

E, também, separadamente, erguemos muros sólidos ao nosso redor, que não conseguimos transpor de modo definitivo.

Por isso não estou hoje ao seu lado, para lhe dar pessoalmente o abraço de felicitações por seu aniversário. Mas o faço daqui, do lado de fora do seu muro e de dentro do meu.

Queria lhe dar um presente. Algo diferente, que expressasse tudo que sinto por você. Mas como posso fazer isso, se não consigo entender meus sentimentos? Só sei que são bons sentimentos. Todos eles.

Se soubesse como fazer, construiria uma caixinha e os deitava nela, para que você os examinasse, um por um, e os definisse, separando  o que é real do que não passa de sonho. Mas, lhe pediria para não jogar fora meus sonhos. Antes, que neles penetrasse para que pudéssemos sonhar juntos, ainda que por poucos instantes.

Mas você não ficará sem presente. Vou lhe dar outra caixa, repleta de letrinhas. Com essas letrinhas que ordenei aqui, nesse espaço, especialmente para você.

Com elas você poderá compor o que quiser, especialmente aquela palavrinha de quarto letras, fundamental em tudo na vida, especialmente para nos levar ao cume da montanha da felicidade.

Se em qualquer momento sentir um beijo, um afago ou escutar uma voz sussurrando meiguices ou lhe desejando felicidades, não se assuste: é materialização do meu desejo.

Parabéns!

Feliz Aniversário!

HenriI
Enviado por HenriI em 17/01/2017
Reeditado em 17/01/2017
Código do texto: T5884304
Classificação de conteúdo: seguro