O que você está esperando?

Nem sempre teremos todas as respostas dessa vida incerta, muito menos, saberemos a forma correta de vive-las, mas é comum que acabamos por nos prender em um eterno questionamento, daqueles que nós pegamos e perguntamos a nós mesmos: "estamos de fato fazendo as escolhas certas, ou ao menos seguindo o melhor caminho?"

Essas incertezas da vida por incrível que pareça são premeditadas e exclusivas de seres humanos que possuem a maravilhosa mania de não se contentar com a intuição e simplesmente duvidar de tudo e de todos, mas eu não julgo, fomos criados para não acreditar que as coisas venham fácil...

Será que estou fazendo o certo? Será que era exatamente nesse lugar que eu gostaria de estar? É com essas pessoas que eu gostaria de me relacionar? É nesse estado emocional que eu esperava me encontrar?

Temos que ter calma, a vida nunca deixou de ser aquele velho clichê: uma caixinha de surpresas...

É por isso que eu vivo o hoje, o agora, se aventurar em uma vida tão incerta nunca foi tão divertido... Se está com vontade? FAÇA. Se quer conhecer o novo? ARRISQUE. Se não está satisfeita? MUDE.

A vida é feita por mudanças e escolhas, e é por esse motivo que só nos resta uma única alternativa: VIVER!