Adeus: esta é a última vez que escrevo

A última vez que escrevo

Talvez você nem esteja interessado em ler, mas por favor leia.

Eu já fui melhor já resisti, já lutei, já... tentei. E do que adiantou? Nada. De nada adianta continuar lutando e tentando viver, nada muda para melhor, tudo apenas piora. E eu já tentei mudar, tentei me ajustar, tentei ficar bem. Eu juro que tentei, mas eu cansei. A tristeza só piora, ninguém entende, ninguém vê, ninguém se importa. Meu apoio se perdeu em vaidades e misérias, sempre imaginei diferente, mas quem era ruim melhorou e quem era bom ficou ruim. Eu perdi muita coisa nos últimos tempos, mas o principal foi minha fé e minha esperança, foi junto com elas a minha vontade de viver.

Viver para que? Lhes pergunto.

Não tenho mais prazer em nada e tudo que faço "não está bom", "não agrada", "não ajuda em nada", "você é inútil e só serve para gastar". Só me resta viver em um mundo criado em minha cabeça, um mundo que controlo e que me faz algum bem.

É a última vez que escrevo, pois só neste mundo posso viver bem, e é a ele que vou me entregar. Viver apenas nele ou simplesmente não viver em lugar algum, já nem sei no que acredito que ha do outro lado, mas descobrirei.

Nome falso, mensagens loucas e um ninguém fora das máscaras, essa sou eu, essa era eu.

Obrigada por ler, esse desabafo não chegará a muitos, e não se preocupe com o que fiz a mim, so leia e pense que agora... eu posso estar em um lugar melhor.

Enila Telracs
Enviado por Enila Telracs em 14/01/2017
Código do texto: T5881856
Classificação de conteúdo: seguro