Adeus

Eu não tenho que explicar como me sinto agora, está escrito no meu rosto que é impossível descrever o que está se passando enquanto tento sonhar e em seguida me dou conta de que não posso fazê-lo. Eu fui feita de rejeição, eu sou um pedaço da dor que o mundo pode sentir agora, porque eu estou me transformando em tudo, e estou em todos os lugares. Nós estivemos nessa busca ridícula pelo remédio que faz esquecer, pela pessoa que pode substituir e pelo tempo que você pode perder, porque aliás, você não tem mais nada além disso. Eu sinto muito ter que admitir, mas as vezes eu desejo ter uma amnésia repentina que apague de mim todas as vidas, das que eu fugi, e aquelas que eu apenas deixei marcas escuras que se apagarão em breve. Mas, eu pude ver em apenas um, o resto que posso deixar, as vírgulas exatamente iguais, e os textos tão inconclusivos quanto os meus, porque em pelo menos uma pessoa, toda a minha confiança e lealdade imbecil, causou movimento. No auge da minha inutilidade, escrevo essa mensagem de adeus, porque eu estou tentando partir, mas tenho quase certeza de que ainda estarei presente por tempo indeterminado. Espero que seja breve, de todo coração e com toda a força da alma, desejo que toda a dor da existência possa ser aliviada, enquanto estiver vivo e saudável, encontre alguém em quem possa deixar suas marcas idiotas e não tenha vergonha disso, sinta vergonha da sua covardia perante tantas emoções avassaladoras. Se quiser ir, tenha coragem de tomar 3 comprimidos ou mais, de uma só vez. Se quiser ficar, preste atenção na dose de imbecilidade que você toma para sobreviver a alguém que nem estará com você no final.

Gabriela Gois
Enviado por Gabriela Gois em 13/01/2017
Código do texto: T5881372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.