Meu Primeiro Amor

Então diz, diz o que esta acontecendo! Você me diz palavras bonitas mas depois as palavras bonitas são pra ela. Não sabe se me ama, não sabe se controlar. Como andam seus sentimentos? Bons? Devem estar ao máximo, hein? Brincando com meu coração ou com o dela? Ou talvez amando as duas. Sua consciência não pesa? Eu tenho coração apesar de ser fria! Por trás dessa armadura há só uma garota com medo de amar novamente. Então me diz! Se me. ama ou não! Se me quer ou não! Apenas diga! Só isso que te peço. A súplica que te faço através dessas palavras, a dor que grita dentro do peito, as palavras que você nunca vai ler e o grito que você nunca vai ouvir. O grito de uma alma, ninguém ouve.

E aí? Me diz! É doloroso isso! Ser amada por um talvez. Eu sou a Ex! A arrependida! Que seu amor foi mas alto do que orgulho. Aquela que correu atrás, mas o desastre é que foi tarde demais. Ele ama outra! Amou outra! Mas eu me arrependi e o arrependimento me trouxe aqui. Ele está feliz, mas algo me diz que ele ainda quer, gosta de mim. Talvez o jeito que eu o faço sorrir ou se descontrair.

Eu ODEIO o fato que eu desisti. O motivo? Ninguém na face da terra é capaz de entender. A pessoa que me fez eu me sentir amada. Mas a batalha é travada. Desisto ou não? Eu vou seguir, vou desistir. Seja feliz sem mim! Estarei feliz do mesmo jeito, sabendo que alguém te faz feliz. Só não olhe pra trás. Olhe pra frente. Só para frente. Não se importe comigo. Eu vou seguir. Seguir sem o membro mas importante do meu corpo. Meu coração está ficando contigo, você não sabe mas está, siga a sua vida, enquanto eu vou ser só uma página virada no seu livro. Meu bem, no meu, você vai ser a história toda.

Para: Meu primeiro amor

Você nunca lerá essas palavras, mas elas são pra você. Sinta elas como sua dor de cabeça, a brisa que bate sobre seu rosto, a chuva que molha seus cabelos, mas o mais importante, sinta essas palavras que nunca serão lidas por ti, como seu último suspiro.

De: Uma ex arrependida.