Só agradecer

Eu quero agradecer ao dia pelo sol maravilhoso em Salvador. Aos pássaros nas árvores. E a gentileza do motorista em parar no ponto certo. Agradecer aos pequenos detalhes, que distraída na janela não tinha a capacidade de perceber. Não quero mudar, quero apreciar o que mudei. Contar algumas histórias e acumular memórias. Agraciar! Eu quero agradecer a noite sem a neblina por sua majestosa lua. Agradecer a todas as pessoas, a moça no lanche e o rapaz esperando no ponto, a quem passou na minha frente e a quem me deu passagem. Eu quero meticulosamente agradecer a cada oportunidade que deixei passar e fui sucumbida por melhores. Falar sobre todas as estações e agradecer pelo inverno, aproveitar o outono e desfrutar do verão intenso, até sorrir para primavera. E como se não fosse óbvio, eu quero agradecer a pessoa fantástica que sou. Sim, a pessoa que comete estrondosos erros e acertos incalculáveis. Alguém me disse uma vez que a gente tem que ser importante para alguma coisa. Eu quero ser importante para mim, para o que faço e para todas as outras coisas que eu mereça ser importante. Só quero agradecer !

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 10/01/2017
Código do texto: T5877517
Classificação de conteúdo: seguro