Ao resiliente bem - querer

Morena cor da violência entrelaçadas com o branco da paz, traz teus olhos claros e a cor dos meus castanhos a lisura do mais nobre sentimento. Amor, pensamentos soltos que fluem, traduzidos em palavras; procurando entender a forma mágica e a benevolência do gostar.

Tudo que me confidenciasse, me encoraja a dizer o quanto você é importante na minha vida. O gostar de alguém começa pelo ser, a vontade de caminhar por viés, entender a sua filosofia e amar o núcleo um do outro; antes disso não enxergo nada mais próximo.

Seu sou pretensiosa conheces bem, sabe das minhas manias fissuras, mordidas carnudas, e o emaranhado do meu coração. Nessa diligência transformasse aquela menina de 13 anos na mulher sonhadora de 28.

É, chega um momento na vida que a gente precisa descarta algumas coisas e tentar outras formas, outras maninas, outras pessoas para ser feliz!

E você se fez tão importante durante toda minha vida me dando vigor com entusiasmo. Florir, desenvolver, ter alguém para crescer; nem todos sabem receber amor. Amor é felicidade sem simulação, amor é desejo de um beijo roubado mais por respeito e bem- querer ele entende sua colocação. Amor não precisa está perto, não precisa ter beleza física, quando percebo que fizeste de mim a mulher mais amada e desejada. É na tua fidelidade que vejo amor, e na tua queda que lá estarei para te puxar, como fizeste comigo, mesmo obtendo ajuda de mil pessoas é você que eu posso respaldar minha magnitude.

O que você precisar, vamos conseguir juntos. Lembra?

Ver alguém crescer não existe coisa melhor, e crescer ao lado de alguém é melhor ainda!

Não fizemos do amor uma matemática errada, mesmo eu não sendo boa em cálculos, era você que estava lá. Não é fazendo um sacrifício que se ama. Verdadeiramente é somando, é trazendo consentimentos inebriado, florescido e amável.

É fácil se apaixonar pelo corpo, difícil é se apaixonar pela alma. E você não enxerga o núcleo, a bondade, a resiliência do outro. Fácil mesmo, é se apaixonar pelo que é conveniente; e esse fato doí.

Amor só é bom quando se tem libido, carinho, brandura e doçura!

Amor vai mais além, amor é respeito mesmo não podendo possui-la, amor é sexo, amor é carícia. Depois disso é vaidade, presunção e egoismo. E a rebordosa é condoer-se.

Você me trouxe com firmeza todas essas afirmações, e eu ao passar a descobrir, que amor é construir, e que o intolerável superficial com um tempo acaba. Eu prometo, que não vou soltar as amarras e nem pular o barco quando você estiver no chão, poque você me fez forte, me fez enxergar com bondade, mesmo ferida com calos no pés foi você que me tornou mais bonita e mais valente.

Não foi o ego da vaidade que desconstruiu todo meu amor, eu sou flor e tenho um jardim do qual floresce flores bonitas todos os dias e elas se alimentam de luz.

Pois uma relação bonita se conta nos dedos, e os meus dedos estão preenchidos com ternura e só você sabe dos meus segredos perfumados, foi você que me encorajou depois de toda tempestade, renascendo e reerguendo aquela frágil mulher de sobrenome coragem, você de pele nude tornou meu nível de consciência avançado.

E pra todo sempre vou caminhar de forma linda, como me ensinasse, e é pra você que dedico minha lealdade, pois quando existe amor transformamos tudo, e hoje quero dizer que meu coração tem um apresso imenso por esse sentimento lindo.

Ah, o amor vai mais além de uma relação homem e mulher, amor é amizade, é respeito, e esse respeito tem uma veneração longe de qualquer possessão.

... Meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar.

Catarina Maria
Enviado por Catarina Maria em 08/01/2017
Reeditado em 29/01/2017
Código do texto: T5876140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.