AO POVO CARIOCA, MINHA SOLIDARIEDADE

Veja a que ponto chegamos! É inimaginável e incompreensível que a Cidade Maravilhosa esteja sacrificando seu funcionalismo público, seus aposentados e várias outras classes de trabalhadores honestos e honrados, punindo-os com a falta de seus respectivos proventos e fazendo com que sejam envergonhados e humilhados por não receberem o pagamento que lhes é devido pelo suor de seu trabalho.

“O trabalho dignifica o homem”. Mas esse trabalho deve ser remunerado para que a pessoa possa adimplir com seus compromissos mensais tais como alimentação, educação, saúde, moradia e lazer. Os compromissos não aguardam até que o dinheiro apareça. O mercado não espera, o transporte não espera, o cartão não espera, o cheque especial não espera, os empréstimos não esperam, o remédio não espera, as contas não esperam, assim como seus juros. Nada espera! Por que então devem esperar os trabalhadores até que as autoridades resolvam quando irão pagá-los?

As diversas categorias de trabalhadores das diversas áreas do governo não podem suportar um preço tão alto, decorrente de corrupções, desgovernos, falta de planejamento e incompetência de autoridades insensíveis aos problemas alheios.

Não bastasse ficarem sem os respectivos salários, isso ainda ocorreu numa época de confraternizações, quando famílias recebem parentes e amigos em seus lares para festejarem o Natal e o Ano Novo, consideradas datas especiais para a cristandade.

O governo estadual deve arcar com toda a responsabilidade e prejuízos causados aos dignos trabalhadores dessa cidade. Não pode ficar impune tamanha insensibilidade e descaso, sem contar com os graves problemas de saúde causados a todos por essa aberração.

Solidarizo-me com o povo carioca e repudio tamanha insensatez dos dirigentes governamentais da cidade do Rio de Janeiro.

Que os culpados sejam punidos energicamente, dentro dos ditames da lei.

Sorte e paz a todos!!!

Simplesmente brasileiro!

DEUS É BOM!!!

João Carlos Lima Ferreira
Enviado por João Carlos Lima Ferreira em 07/01/2017
Código do texto: T5874739
Classificação de conteúdo: seguro