SÃO PAULO, TERRA DA GAROA, NÃO DAS ENCHENTES

Excelentíssimo Sr. Prefeito da cidade de São Paulo, João Dória.

Tenho a absoluta e plena convicção de que V. Excelência é conhecedor dos problemas que assolam essa cidade. Cidade essa que recolhe uma infinidade de impostos de seus habitantes, em sua maioria, honestos e trabalhadores, portanto, dignos de respeito, honras e consideração.

Todos os anos, nos mesmos meses, na mesma época, acontecem o que todos têm ciência de que irá ocorrer, são as esperadas enchentes de verão, que alagam rodovias, autoestradas, ruas e bairros inteiros, levando consigo sonhos, trabalho árduo de toda uma vida de pessoas, em sua maioria, humildes, que veem seus bens móveis e imóveis destruídos pelas chuvas.

Ademais, temos ainda preciosíssimas vidas humanas sendo ceifadas e, o que mais incomoda, todo esse prejuízo acontecendo por falta de sensibilidade e planejamento daqueles que têm o dever jurídico de proteger a população.

É notório também que a sociedade tem sua parcela de culpa, principalmente quando não zela pela conservação e limpeza das vias, até por não terem uma cultura e consciência de que a colaboração de cada um produzirá efeito salutar a todos.

Já passou da hora de se elaborar um planejamento público, inteligente e eficaz capaz de solucionar, a médio e curto prazo, essa questão que tanto aflige a população da cidade mais rica do Estado brasileiro.

Vossa Excelência tem uma grande chance em suas mãos. Faça a diferença!

Muitíssimo obrigado!!!

Simplesmente brasileiro!

DEUS É BOM!!!

João Carlos Lima Ferreira
Enviado por João Carlos Lima Ferreira em 07/01/2017
Código do texto: T5874737
Classificação de conteúdo: seguro