O QUE VOCÊ FAZ?

O que você faz quando sua mente te tortura todas as noites? Quando ela não te deixa esquecer os seus erros, mesmo que mínimos? O que você faz quando há um buraco no seu peito e nada preenche ele? Quando todos começam a te achar só mais uma pessoa que sofre por amor? Quando eles não sabem nem metade dos seus problemas? Quando você mesmo começa a se sentir incapaz de fazer coisas simples por medo, um medo irracional?

O que você faz quando ninguém te compreende e ficar sozinho é a melhor opção? Quando nada parece estar certo e por mais que você tente, você não se encaixa em lugar nenhum?

E o pior de tudo são as pessoas com seus grandes sorrisos falsos a sua volta, mas tem aquelas que realmente querem ajudar mas que sempre acabam sendo magoadas pela sua incompetência em sentir algo. E no final a culpa é toda sua! Você tentou, é claro que tentou, e vai continuar tentando, sabendo que é difícil ser feliz de verdade e que é mais difícil ainda achar alguém em que confiar e que não precise sentir medo.