Para o meu Ex.

-

Olá, ainda se lembra de mim?

Sou sua Ex, na verdade, sou Ex das outras cinco Ex que você teve, porque depois de mim, outras vieram ocupar o meu lugar. Vi que está feliz, está mudado, sei que é estranho depois de anos eu reaparecer, mas, precisava fazer uma última carta, da qual expressasse em linhas pequenas, o que passei por você. Quando te encontrei, juro que foi o melhor dia da minha vida, te vi ali parado na esquina, apenas a alguns metros de mim, acho que deixei bem transparente minha felicidade ao te enxergar, logo percebi que te amava, sinistro não? Amar alguém sem nem ao menos conhecer! O engraçado é parecia um reencontro de almas, você nem havia me notado, depois de uns meses, fui me aproximando, sempre disse que iria ser sua e você seria meu, e assim se fez, nos vimos no ano novo e não demorou muito pra começarmos a namorar, pra ser mais exata dois dias depois no nosso encontro, viramos namorados. O tempo foi passando e todos os dias eu ficava mais feliz por tê-lo comigo, me sentia preenchida, rejuvenecida, segura, amada, apaixonada, não existia em mim tanto amor até você aparecer com aqueles olhos de mel, éramos um casal perfeito, tínhamos lá nossas dificuldades, mas, soubemos lidar. Até que em um dia, ao sair do colégio, você me confessou, seus olhos encheram e de lágrimas e logo disse que havia me traído, pois é, ainda me passa essa cena na minha cabeça, toda vez que me lembro, naquele momento, naquela rua deserta, eu queria desabar, queria gritar, queria me jogar na frente do primeiro carro que acabará de passar, mas, me mantive firme, não derrubei uma lágrima se quer, apesar da dor que eu estava sentindo. Te abracei forte e disse que eu te perdoava, quase que as palavras não saiam de minha boca, enchuguei suas lágrimas e seguimos o caminho. Você sempre me acompanhava na volta pra casa, se lembra? Mas aquele dia, eu queria ir sozinha, pois eu fui, fui pela praia da qual eu precisava pensar, e num instante quase que sutil, me deparei com aquela situação, percebi que eu havia perdido toda a esperança de um dia ser feliz, mas continuei, passando algumas horas, ainda no mesmo dia, me segurando para não chorar, descobri pelo seu amigo, aquele lá, que você chama de irmão, que eu sempre pedi pra se afastar, esse mesmo amigo me contou, que não foi apenas um beijo que rolou, você havia se entregado, toda vez que se lembrar da sua primeira relação, irá lembrar que foi fruto de uma traição. Eu achei que iria morrer, aquilo tinha sido a gota d'agua, imediatamente liguei pra sua casa e tudo que eu esperava ouvir era que tinha sido tudo mentira, mas não, eu ouvi que eu merecia a traição, um nó na minha garganta de fez, eu queria morrer, nunca desejei tanto a morte, como desejei aquele dia. Me traiu com uma simples colega de classe, aquela que dizia torcer pela nossa união, descobri que eu estava rodiada de cobras querendo me picar. Mais eu te amava tanto, eu estava me guardando pra você, então decidi esquecer tudo que passei e continuamos o namoro, é claro que eu desconfiava, não havia toda aquele confiança, mas havia amor, isso era o bastante pra me dar forças, pra enfrentar toda a humilhação que passei, sabe como é doloroso todo mundo saber que você foi traído e ninguém te contar? Chegar numa sala de aula e ver todas as paredes pichadas com seu nome escrito "CORNA", pois é, fora toda a humilhação que passei com sua família, sua irmã que me odiava, enchendo a cabeça da sua mãe pra me odiar também, se lembra disso? Ou já esqueceu também?

Mas passado-se meses, eu levava esse amor, com muita dor, mas, sempre na esperança de esquecer todo aquele filme de terror. Não demorou muito tempo, terminamos definitivamente, depois de tudo que passei pra estar ao seu lado, quem me deixou foi você. Me abandonou como se abandona um animal na rua, chorei, como chorei, fiquei magra, feia, perdi minha cor, sempre fui muito alegre, muito serelepe, mas quando você de foi, levou junto toda a minha vontade de viver. Hoje passado-se quatro longos anos, depois te de ver inúmeras vezes com outras garotas, de ver seus inúmeros relacionamentos mau sucedidos, de ver seu desprezo comigo, de ouvir que nunca me amou, ainda me lembro de você, dolorosamente lembro de você. Diferente de você, não consigo me envolver com ninguém, até tento, mas sempre desisto no meio da jornada, insegurança? Trauma? Medo? Talvez!.

Hoje eu estou tentando com outra pessoa, que me fez se apaixonar em menos de dias, como aconteceu com a gente, ele disse que me ama, como você disse na virada do ano pra mim. As vezes olho pra ele e penso em você, vejo nele um pouco de você, analiso meu namoro e percebo que eu amo você mais do que me amo, eu achei que estando ao seu lado, toda dor seria curada, e hoje eu soube que a dor seria pior. Tenho medo de estar namorando com esse novo rapaz, porque ele lembra você, o jeito que me trata, o jeito que fala, as atitudes apaixonantes que realiza, temo tanto isso, que vou desistir novamente, não quero um Abdo de novo em minha vida. Então é isso, espero que um dia você leia essa carta, ou quem sabe eu mesma faça questão de te mostrar, eu não contei nem metade do que passei por você, mas, contei as partes que mais marcaram minha alma. Você se foi da minha vida, mesmo assim, te acompanho de longe.

Com amor

Sua Ex

Giovanna Carvalho
Enviado por Giovanna Carvalho em 04/01/2017
Código do texto: T5871974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.