Além do tempo - 1° parte ( inspirada em Doctor Who)

"Essa carta é inspirada no seriado Doctor Who, sendo uma homenagem ao mesmo."

Do Doutor(David Tennant) à Rose Tyler

Num dia onde manequins ganharam vida.... talvez não seja um bom começo...Talvez seja, acho que não...Desculpa, onde eu estava...

Bom! Lembro de que quando te conheci acabava de sair da pior época de minha vida, vi meu povo ser devastado, ainda podia sentir o sangue fresco em minhas mãos. Essas mesmas mãos que segurou a suas pela primeira vez e disse "corra por sua vida", sim eu tinha, naquela época, cara e jeito de bobão(isso não mudou muito).

Inesquecíveis viagens...

Como esquecer nossa primeira viagem? Fomos até o fim do mundo.. Ano de 5 bilhões, o Sol estava próximo de engolir a Terra, vimos um espetáculo inesquecível que nem mesmo Cassandra e sua pele de torresmo conseguiu estragar. Ah! A literatura... após a volta do fim do mundo se recorda de que fomos a 1869? Não só impedimos os Gelth de invadirem nosso planeta, como também conhecemos o lendário autor de Oliver Twist, Grande Charles, sempre metido com aventuras paranormais.

Mas no primeiro ano nem tudo foram rosas, vi renascer nos confins do tempo, o ser que mais temo e desprezo em toda existência. Vi meu pior inimigo novamente frente a frente comigo... Mas você, e toda sua pureza, conseguiram transformar a pior criatura do universo em um ser tão humano como nós. Rose, minha querida Rose, sua pureza e esperança foram capazes de enfrentar o próprio tempo para salvar seu pai, pena que a morte é um adversário que não pode ser vencido...

Citando a morte como não falar do imortal Jack Harckness . Lembra quando o conhecemos? 1941, a Inglaterra inteira devastada e sofrendo com a Blitz do exército Alemão, se não bastasse isso, as ruas de Londres estavam assombradas por um garoto com uma máscara de gás e sua tenebrosa frase" você é minha mãe?". Vimos e lutamos contra a praga e no fim, percebemos que o amor materno tem a capacidade de curar até mesmo a pior de todas as feridas.

Apesar das orelhas, ainda sinto saudades de quando eu tinha aquela cara de bobo, na minha última viagem com ela, vimos os daleks renascerem do inferno junto com seu imperador, novamente estive prestes a derramar sangue. Mas você para me salvar fez o que nenhum ser jamais tentou, olhou para o interior da TARDIS mesmo com o risco de ter a mente pulverizada, em troca de seu sacrifício lhe dei uma das doze vidas que tinha... Sim eu fui fantástico, você foi fantástica, nós fomos fantásticos!

No final, eu me regenerei e nunca mais você viu aquele rosto. Apesar disso, mesmo se transformando em outro homem, continuei com o mesmo sentimento, ou melhor, ele apenas cresceu, pena que mal sabia eu, que aquele fatídico dia chegaria, o dia que perdi uma das partes mais importantes de mim.

De algum período do ano de 2007

RS Schindler(Renan Souza)