Destinatário: Abdo Luigi

-

Meu amado, vejo que de nada adianta correr atrás, cabe a mim decidir minha nova jornada. Quantas vezes te vi partindo e quantas vezes te vi voltar, mesmo que por instantes, de longe, eu podia te olhar. Te avistava, tão perplexa, que mal conseguia falar, aquele desejo de te beijar, nunca deixou de existir, sei que possivelmente, não exista mais nada de mim em você, mas de você, existe muito em mim.

Como me doe, vê-lo assim, tão feliz sem mim, será alegria falsa? Ou será que já se esqueceu de mim?

Eu vou superar, uma hora eu deixo de te amar, mas até lá, muita lágrima vai rolar. Daqui 10 anos te reencontrarei, estabilizada, equilibrada, amada, mudada e torça pra que eu esteja solitária. Vou te ver novamente, um dia, no futuro próximo, numa existência qualquer, numa hora inesperada, num restaurante chic, numa pousada, ou quem sabe na balada. Tenho tantas coisas pra falar, tanto amor pra dá, mais tudo que você quer de mim é distância, você sabe que sou sua desgraça, que mudo sua vida, que modifico sua personalidade, que te faço crescer, que te faço viver. Eu tenho tanto pra falar...

Giovanna Carvalho
Enviado por Giovanna Carvalho em 03/01/2017
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5871280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.