Quando a saudade bate

Hoje foi um dia em que a saudade bateu... bateu no meu coração e doeu. Já faz um tempo que não te vejo e não te tenho, uma parte de mim já se conformou com o fato de não ver mais o teu sorriso e nem ouvir a tua risada. A outra parte sente constantemente a sua falta.

Em um dia como hoje, chuvoso e frio, eu queria desesperadamente ir correndo atrás de você, me envolver no teu abraço e te dizer o quanto eu sinto a sua falta. Te dizer que os dias têm sido difíceis sem ouvir o som da sua voz me chamando de “meu bem”, sem as nossas conversas que sempre acalmavam meu coração, sem as tuas chatices que ao mesmo tempo que me irritava me fazia rir.

Você foi, e agora até a minha cama sente a tua falta, ela parece maior agora. já passou tanto tempo que até seu cheiro que estava em meu travesseiro saiu, e eu senti saudades. Lembrei dos nossos bons momentos aqui nesse quarto, das noites em que você estava cansado e só queria dormir, e eu sempre sem sono te perturbando para te manter acordado, para te beijar e te sentir, porque eu sabia que sempre demorava para ter um momento assim com você de novo.

O tempo passou, você se distanciou, até que se foi. Mas, esqueceu de levar contigo as lembranças, e agora elas estão aqui por toda parte me fazendo sentir extremamente a sua falta.

Clarina Lima
Enviado por Clarina Lima em 03/01/2017
Código do texto: T5871258
Classificação de conteúdo: seguro