Carta para Meu Amor

Lembro que quando namorávamos, eu te mandava no minimo uma carta por dia, isso que estou dizendo era no minimo, pois havia dias que te mandava até três.
você deve também se lembrar, pois estava eu trabalhando no interior do Estado e lá os correios não chagavam, tinha que mandar as cartas ou qualquer tipo de encomenda por meio da companhia de táxi aéreo que operava naquele local, então muitas vezes escrevia uma carta pela manhã e deixava no escritório da empresa, quando era a tarde escrevia outra e levava novamente para o escritório da empresa, então a moça que atendia na recepção dizia:
Isso é muito amor, não enviei nem a primeira carta ainda e você já escreveu outra!
então eu dizia:
realmente! é amor pra toda vida! manda as duas, não tem problema, só estou confirmando o que dizia na primeira, estou dizendo que a amo para toda vida e que seremos muito felizes e teremos uma família maravilhosa.
É verdade, formamos uma família maravilhosa e hoje já estamos casados há 31 anos, temos 4 filhos e 3 netas.
Deixo aqui meu mais profundo agradecimento à minha esposa, que é uma mulher guerreira e muito companheira, minha musa inspiradora e dona dos meus sonhos e desejos. Amo muito você meu amor, te quero para vida inteira.

Macapá-AP, 02 de janeiro de 2017

BertNoleto
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 02/01/2017
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5869668
Classificação de conteúdo: seguro