Paz à todos!

O novo ano chegou, ano de reflexão e motivação, mudanças e lágrimas, a paz será desejada e buscada insaciávelmente por todos, a fé será vista como algo real e não religioso fantasioso, o nome Deus terá seu primeiro lugar na boca das pessoas, verdades e revelações viram, o Apocalipse será uma fantasia, a maldade do coração humano se postará a prova do grande início. A união será o diferencial, mesmo a morte vindo, nunca deixem de crer na paz, mesmo a dor lhe sufocando, feche seus olhos e acredite no amanhã.

O mal e o bem montam um só quebra-cabeça, entretanto o diferencial será na peça que você escolher. Creia no amor, viva o agora, esqueça o ontem, visualize o amanhã, respire alegria e colha sorrisos, regue o amor e colha a paz, deixando a mágoa para traz, apenas viva e não chore, seja forte e persistente porque tudo faz parte do tempo.

Não existe um fim, tudo é reinício, mesmo ao ler não credes, não falo em profecia, apenas escrevo uma carta para todos os corações, para dizer, que tudo que parece ser verdade, não é, e o mentiroso e incrédulo vai se tornar real, mais que o amanhã nunca deixará de existir, tenha fé e paciência, pois sua alma é o seu forte.

Everton BS
Enviado por Everton BS em 02/01/2017
Código do texto: T5869452
Classificação de conteúdo: seguro