De um Evangelista perseguido

A carta a seguir pertence a um brasileiro que trabalha levando a mensagem de Cristo em um país onde tal ato pode levar a morte.

Como forma de segurança, os nomes são fictícios, entretanto a carta é real.

Extremo Oriente - Outubro de 2016.

Saudações no Amado!

Desejamos que esta vos encontre firme na Rocha, em pé para agir e de joelhos para clamar ao nosso Pai! Da mesma forma estamos nós aqui, permanecendo no Amado e confiantes de que Nele o nosso trabalho não é em vão. Nossa família está muito bem, graças ao Pai. A saúde de Ang Hui está muito bem e os exames de acompanhamento têm apresentado os resultados todos normais. Mei Li e Kai estão muito bem, alegres e se desenvolvendo bem na escola. Eles estão aprendendo o idioma local e Mei Li também está aprendendo o inglês. Graças às vossas petições diante do Pai eles já estão totalmente ajustados à cultura e à língua, o que nos alegra e tranquiliza muito.

Continuamos em constante atividade. Nossa única tristeza é não poder compartilhar com vocês da forma como gostaríamos, com riqueza de detalhes. Mas, alegrem-se conosco e esperem para que, quando formos ter convosco novamente, possamos juntos nos regozijar com os feitos do Senhor. Saibam que encontros têm sidos feitos, treinamentos têm sido dados e a Mensagem tem sido ouvida!

Deus também tem me dado parceiros de caminhada daqui de onde moramos, assim como nosso querido apóstolo Paulo contava com seus colegas de viagem. Isso tem me alegrado muito e tem suprido a saudade que sinto de meus amigos mais chegados e da família que deixamos no Brasil. Vocês fazem parte dela.

Temos alguns pedidos para compartilhar, para que vocês, juntamente conosco, possam estar participando com seus joelhos daquilo que Deus tem feito aqui

Orem conosco:

- Pedindo por este país. Vocês devem estar acompanhando as noticias e podemos confirmar que existe uma tensão maior neste momento;

- Pela região onde estamos, pois o controle por parte das autoridades tem se intensificado bastante, especificamente aqui. Alguns já foram “visitados” em suas residências e, posteriormente, “forçados” a retornar para o seu país de origem. Os nacionais também estão tendo reflexo deste controle;

- Pela proteção de nossa família. Estamos firmes em união, amor e compromisso com o Pai e, por isso, temos sentido alguns ataques de nosso adversário para tirar nossa paz e nos fazer desanimar. Mas, sabemos que já somos vencedores e continuaremos em frente;

- Peça por um bebê chamado Moisés. Seus pais foram levados de volta e ele ficou aqui sob os cuidados de uma senhora idosa. Gostaríamos de trazê-lo para nossa família, mas isso não é legalmente possível. Não sabemos ao certo o destino de seus pais. Estive com eles pouco tempo antes de seu retorno e vi que são bem jovens. Pelo que conhecemos desta situação, é bem possível que Moisés não os veja nunca mais.

Me despeço no Amado e com o coração alegre e grato por vocês estarem conosco. Que a paz do Mestre esteja convosco, hoje e sempre.

Nele e por Ele,

Cheng Zong e família

Cheng Zong
Enviado por Adriel M em 27/12/2016
Código do texto: T5864671
Classificação de conteúdo: seguro