Adeus a um sentimento sem definição

Ontem quando finalmente te vi, ontem quando aquele encontro tão esperado finalmente aconteceu... voltei decepcionada, amargurada e sem entender nada, sabe por quê? Porque foi tudo uma grande mentira, foram anos tentando te explicar tudo que eu sentia, anos dizendo pra vc o quanto eu te queria e o tanto que vc me fez bem mesmo sendo apenas com palavras,e derre pente, aquele encontro foi como se jogassem um balde de água fria em tudo que eu acreditei que seria incrivelmente nosso, foi como se tudo que um dia eu imaginei simplesmente não passa-se de uma ilusão ridícula ao qual eu combinei com algumas doses de vinho. Você foi tão frio, tão estranho, tão imaturo...estou ate agora tentando entender onde foi que eu errei, aonde meu Deus?

Quando pensava em você era com carinho, agora restam apenas duvidas, grandes interrogações que eu jamais compreenderei depois daquele fiasco que foi nosso encontro...ah se eu pudesse voltar no tempo e fazer diferente,ah se eu pudesse... Mas será que o problema sou eu? fico o tempo todo me perguntando, em que parte que errei ao ponto de vc me dizer "não haverá outra vez", poxa você destruiu meus sonhos, tudo que um dia planejei pra nós.

Ok,talvez tenha sido a empolgação de te querer tanto, a imbecilidade de alguém que só queria te ver, ou serias as longas noites que sonhei com esse momento...e do nada você me destruiu por completo, suas respostas são as minhas atitudes a partir de hoje... Sei que nunca vai ler esse texto,mas é bom que sinta que a partir de agora sou uma nova mulher, alguém pronta e digna de viver minha vida sem você nos meus planos, sem você finalmente na minha vida!

Viverei porque eu descobri a partir daquele dia o quanto eu sou importante não pra vc,obvio,mas pra mim mesma o quanto eu sou merecedora do meu amor próprio e nada muito menos você vai tirar isso de mim. É bom que saiba também que mesmo me tratando como um lixo eu ainda sei dizer não,e como sei que ainda voltará estarei levemente pronta e segura de mim mesma para te dizer NÃO,BASTA! Arrumada, linda e cheirosa eu sigo porque lá na frente tem alguém muito capaz de me fazer feliz,e sabe quem é esse alguém? Eu,euzinha! Porque aquela menina que fez tudo por você a partir de agora morreu,e lá na frente encontrara a mulher sabia e decidida que se tornou a partir do momento que resolveu te deletar da vida dela.

Deixo aqui todo meu respeito por tudo que vivemos,por tudo que poderíamos ter vivido, por todos os sonhos que juntos sonhamos, por tudo que um dia você foi pra mim,deixo aqui como se dentro de um pote bem fechado na esquina daquela rua, e sigo sem olhar para tras porque descobrir que amor próprio cura amores mal resolvidos,lava a alma e ainda te torna mais linda.

Beijos, e que sua futura namorada saiba lidar com sua infantilidade e tenha paciência para esperar até o dia que você se tornará um homem de verdade.

Ass. Aquela que já te esqueceu.