QUANDO UMA MULHER AMA UM HOMEM.

Quando uma mulher ama um homem.

Ela espera por ele .

Espera que ele seja ele mesmo, que fale o que sente com naturalidade.

Quando uma mulher ama um homem aceita ate quando ele esta rabugento porque sabe que isso vai durar pouco e logo ele vai voltar a ser gentil e ela sabe esperar.

Quando uma mulher ama um homem espera que o abraço seja gostoso.

O beijo seja uma caricia e depois um fogo.

Quando uma mulher ama um homem ela sabe que ele é único para ela.

Quando uma mulher ama um homem cada momento é interessante e único.

Quando uma mulher ama um homem ela sabe ouvir o que ele fala e entende o seu silencio o seu calar.

Quando uma mulher ama um homem ela gosta do seu cheiro e quer que ele esteja sempre perto e por perto.

Quando uma mulher ama um homem sonha com ele e quando estão juntos este sonho se realiza.

Quando uma mulher ama um homem seu toque é sempre desejado.

Quando uma mulher ama um homem dormir ao seu lado é um desejo que nunca terá fim.

Quando uma mulher ama um homem é fiel e nenhum homem é tão interessante quanto seu amado.

Quando uma mulher ama um homem mergulha em seus olhos de maneira fixa e terna e sabe que será acarinhada por seus braços de forma firme e única.

Quando uma mulher ama um homem procura agrada-lo com pequenas coisas para que ele fique cada vez mais perto.

Quando uma mulher ama um homem sabe que será para sempre.

Quando uma mulher ama um homem ele é sua realidade não sua fantasia.

Ele é o homem da sua vida.

Quando uma mulher ama um homem sonha em ter filhos que sejam parecidos com ele pois vera nos filhos a extensão desse amor.