Adeus 2016..

Se eu pudesse resumir em uma única palavra o ano que se vai, eu resumiria em: Mudanças.. Foi nesse ano que aprendi que as mudanças são necessárias, que a maioria dos males vem para o bem e finalmente foi nesse ano que aprendi que as escolhas possuem um peso enorme, mas com certeza a força de vontade cria histórias inesquecíveis..

Nesse ano colhi o que plantei, plantei mais do que nunca, coragem, a coragem de aceitar o novo, de arriscar o inesperado e viver o diferente!

Neste ano que se vai, conheci pessoas e criei memórias que vou carregar para sempre, vivi das melhores experiências para finalmente voltar as origens e nunca esquecer que trilhar um novo caminho leva um tempo maior que do que imaginamos... Neste final do ano, fiz novos planos, mudei roteiros, e revivi o passado de amigos e lugares que moram mais dentro de mim do que eu dentro deles...

Para o ano que se vem eu espero que coragem aumente e que força de vontade continue despertando em mim o interesse pelo o que não cômodo, e que não me tornar satisfeita com pouco, não seja mais um defeito, e sim, uma qualidade inerente! Espero conhecer mais do mundo que me cerca e cada vez mais ter histórias e bagagens positivas que deixam o meu mundo cada vez mais meu...

Desejo a todos um ótimo ano novo, que ele seja cercado por seus desejos e por suas vontades, e que juntos possamos espalhar luz e felicidade por onde passarmos! 2017, pode vir, estamos todos preparados <3