CARTA PARA O BLOG DO PILAKO

CARTA PARA O BLOG DO PILAKO

Olá caro amigo Pilako eu venho a este formidável blog seu porque sei que você é uma pessoa de muito valor, trabalho e honestidade e é uma pessoa muito familiar e tradicional que sempre esta mostrando com muito respeito e interesse próprio toda historia de um povo muito familiar a nós e memorizado a todos como nossas famílias que cresceram nessa cidade e fizeram de nossa gente uma construção de afetos e tradição Super-Realista em que são exemplos de nossos antepassados e que sempre foram vitoriosos e vitorienses porque estão presentes em nossas memorias como uma convicção de nos fortalecer por um longo tempo contando nossas historias e tradições.

Eu quero lhe parabenizar por seu trabalho que sempre admirei e por seu amor ao povo vitoriense que sempre você esta mostrando e falando com respeito e belos aspectos tradicionais que hoje sabemos o que foi vitória de santo antão e o que pode ser amanhã.

Eu sou Roberto o sobrinho de Arlinda de Barros Xavier que morou e morreu na praça da matriz com 92 anos de idade e nos deixou muitas saudades e lembranças porque somos uma família de tradição e se conhecemos o bastante como minha tia e meu pai Geraldo Barros era amigos seus país e isso é um motivo o bastante construtivo que eu queria que você me ajudasse com meu blogger do Recanto do Roberto que fala varias historias de mim e de minha família porque sou um escritor e eu queria que você como melhor amigo da minha família botasse o site de meu blogger no seu blog para uma divulgação e classificação de nossos antepassados e que fique sempre em nossas historias o que somos e o que fomos porque Pilako se diz que as origens devem permanecer como uma arca intacta por uma simples amizade e demonstração que o tempo nunca ira apagar e manchar nossas qualidades. Eu lhe agradeço por seu trabalho e ficaria muito grato a você.

Eu lhe desejo um feliz natal e prospero ano novo de eternas realizações de seu amigo Roberto Barros o irmão de Geraldinho Barros e família.

Atenciosamente: Roberto Barros e família!

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/12/2016
Reeditado em 22/12/2016
Código do texto: T5860601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.