- não sou boa em conclusões

Uma madrugada qualquer na vida de um alguém qualquer, alguém chora, alguém dorme aliviado e outros como eu tem insonia.

A insonia pode ser uma “crise” para quem gosta de pensar, parece que eu viro uma maquina de textos, mas vamos direto ao assunto.

Com o coração partido mais de mil vezes, com apenas 18 anos, acabou desacreditando do amor. O que fez tudo mudar? sabe, desistir do amor é um dos atos mais tristes que podemos fazer, dói saber que existe alguém apaixonado por você e outro alguém já passou por aqui e destruiu td de bom que tinha.

Hoje eu percebi que eu quero me apegar sim, eu quero me apaixonar ou até talvez me iludir, mas esse vazio que abita em mim todo esse tempo, essa vazio que me faz querer distancia de todos, que não consegue mais ser carinhosa, não consegue demonstrar nenhum tipo de afeto, esse vazio não é meu e sim SEU, você deixou ele dentro de mim e eu não faço ideia do que posso fazer para tira-lo e cultivar a inocência que tinha, a inocência que me fez me apaixonar perdidamente por você. Eu só queria ser eu, mas parece que desde que você se foi, só me restou um vazio, EU REALMENTE ESPERO UM DIA SUPERAR, E CONSEGUIR SEGUIR EM FRENTE.