Se um dia eu disser que te amo...

Já tive um relacionamento extremamente abusivo e por incrível que pareça foi também o mais duradouro. Certa vez fui obrigada a dizer que o amava... Sim, ele pediu pra que eu falasse "eu te amo", e eu me calei. Era dia dos namorados e foi exatamente nesse dia que eu descobri que ele tinha passado a madrugada me traindo com uma pessoa que dizia ser minha amiga.

Odeio o dia dos namorados.

Por outro lado já tive também o prazer de amar intensamente um outro alguém e gritar que o amava, ali sozinha em meu quarto, só pra saber se aquele som ecoava no peito e na alma. E para esse alguém eu dizia "eu te amo" em pensamento, em cada despedida do nosso encontro, antes mesmo dele ser meu namorado.

Uma das coisas mais difíceis para mim é dizer "Eu te amo". Por isso se algum dia eu te disser isso, sinta-se a pessoas mais especial do mundo e nunca, em hipótese alguma duvide da lealdade do meu amor.

Roane Muniz
Enviado por Roane Muniz em 21/12/2016
Código do texto: T5859198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.