CARTA PRECOCE

CARTA PRECOCE

Escrevo não com tristeza, mas com perplexidade, estou morrendo! Este é um tipo de descoberta que assusta! Ainda mais dentro da beleza da existência e das possibilidades não experimentadas, poderia estar errado o tal diagnostico, mas não! Estava certo, até aquele momento não tinha a percepção que existia algo acontecendo comigo, não me foi dado o quanto ainda me falta, apenas uma recomendação consciente dentro do inevitável, eu tinha que viver ao máximo todos os dias, praticar algum esporte não importando qual, tinha que visitar os amigos, pelo menos os mais importantes, procurar alguns parentes,quem sabe manter contato! Ê diante de qualquer relacionamento sério,ser mais carinhoso, atencioso e presente!

Agora era aproveitar o resto do tempo que eu tinha, com viagens talvez, ir a shows, ouvir musica de vez em quando,procurar ler livros, muitos livros para relaxar diante da ociosidade dos espaços vazios da mente, andar de bicicleta, correr ou apenas caminhar por ai, principalmente me dedicar a aprender coisas novas, colocar a cabeça em foco no que a vida me proporcionará, eu entusiasmarei com tudo de agora em diante, independente de questões financeiras, fazer o máximo de acordo com a minhas vontades e possibilidades e limitaçoes que me são tão peculiares. Indaguei perante esta descoberta se existiria algum remédio milagroso que pudesse reverter o processo e não obtive resposta, como se ele quisesse dizer taxativo um não, não tem! É não tinha dúvidas sobre aquele diagnostico, haviam um incontável numero de pessoas que já tinham consultado, e sabido que nunca foi falho um resultado que apresentasse, era exato, era o mais sábio, um verdadeiro especialista, o melhor de todos sobre esta questão, sorte eu ter procurado as respostas no momento certo.

Não tenho nenhuma doença terminal por mais que pareça, é verdade que estamos morrendo aos poucos a cada dia que passa, diante dos anos que tenho percebi que muitos de meus amigos, familiares e até mesmo desconhecidos passaram por esta incrivel percepção.

Muitos ainda lutam para seguir em frente, outros fizeram como eu decidiram viver o máximo mesmo tendo a certeza de um fim mesmo que longínquo, outros já não se encontram em nosso meio, seguiram a partida dentro do momento previsto por ele, espero que tenham descoberto e seguido sua sutil recomendação, hoje não tenho aquela preocupação excessiva de outrora, deste momento em diante, fiz uma promessa pessoal, seguirei à risca ter uma existência digna de ser vivida,viverei cada instante que me resta ao máximo, pois não estou bem certo quando será a minha hora, e agradeço a sinceridade deste magnifico especialista que em certo momento de clareza e maturidade me mostrou evidências que comprovam sem sombras de duvidas o que eu temia e irrefutável, e serve para qualquer um de nós, esta não é uma ideia pessimista, por mais que possam acreditar, muito pelo contrário, só tenho a agradecer por me lembrar que a vida é valiosa e curta demais, a partir de agora viverei o máximo do tempo que ainda me resta ,obrigado por este diagnóstico precoce e tão preciso Doutor TEMPO! (George Loez)

TEXTO DO MEU LIVRO (O escultor de frases.Uma resposta para o mundo)

pode ser vista na minha pagina do facebook (George Loez)