CARTA ABERTA EXPLICANDO O AMOR

CARTA ABERTA EXPLICANDO O AMOR

Marcial Salaverry

Vou tentar explicar um sentimento, que é quase um lamento, que por vezes causa uma grande alegria, e por vezes uma profunda tristeza...

Na verdade, é um sentimento que apenas é tangível por um coração sensível...

Existem aqueles que amam, ou pensam que amam, mas não sabem entender aquela confusão que o amor provoca nos sentimentos.

Como explicar sua existência, se não tem aparência, pois o amor com nada se parece, apenas aparece, que nasce no mais fundo do nosso interior, e mexe com nosso exterior.

Esse é o amor... Explicar, para que? Vamos apenas vive-lo...

Quando se ama, tudo é possível, seja acabar com o silêncio, seja liberar os desejos, entregando-se ao carinho, e assim vivendo esse amor intensamente...

Se ainda tiver dúvidas, poderemos conversar, pois um diálogo amistoso sempre pode colocar tudo nos eixos... É só aparecer... E poderemos entender melhor o amor, pensando nas seguintes questões...

Será o amor apenas desejo de carinhos, de toques, de beijos?

Será o amor algo vivido apenas imaginação, dando calor e vida ao coração?

Será o amor, algo destinado apenas a aventuras de curta duração?

Será que realmente, ter muitos amores, é não ter nenhum amor?

Será que o verdadeiro amor, é aquele de toda uma vida, de ternura e ventura nunca perdida?

Ou será que o amor não é nada disso, é algo que só existe no imaginário de poetas e romancistas?

Voce tem alguma resposta?

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 24/10/2014
Código do texto: T5010645
Classificação de conteúdo: seguro