Nossos corações, transbordantes palpitações.

Amo quando você pára tudo só para acompanhar o meu olhar. Amo quando você encosta o seu nariz no meu, olha nos meus olhos e fala que eu sou a menina que por tanto tempo você esperou, sou única e que ninguém vai nos separar. Aí, é nessa hora que você me abraça e diz: "Se você sentisse o quanto eu te amo...". É. Eu não sinto. Mas sei que posso completar a frase por sentir, por você, algo tão grande com um nome tão pequeno: "... Talvez você não conseguiria suportar tanto amor". Os nossos corações se unem sem ao menos perceber quando estamos distantes. Incrivelmente eles não aguentam distância alguma, a cada segundo clamam pela proximidade, nem que seja em sonho; sempre haverá a tal da realidade para nos fazer sentir a cada segundo que somos só eu e você nesse mundo. Nesse mundo, onde os nossos corações vêem tudo que há por trás dos nossos olhos e nos desnudam os sentidos. Fazendo-nos sentir revestidos pela benção de Deus, que é o amor que tudo vence.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 21/08/2011
Reeditado em 22/08/2011
Código do texto: T3174363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.