Já mais.../ (algo)(a perceber)/

“Já mais”

Já era não dá mais, de tudo tentei, muito errei, e tudo fiz pra tentar te esquecer, e de tudo o que eu fiz me arrependi.

Então eu quero ter um fim, pra não mais pensar em ser um suicida maluco tentando esconder a falta que você me faz, e toda a dor que sinto, faz ser o amor que eu sinto a maldição, que me abala e abate sem eu perceber de uma hora pra outro, de cima vou a baixo, e cair em um buraco sem fim, que me leva em sentir ao inferno eu estar.

Quem sabe um dia se, se abater, quem sabe tenha pesadelos, e dai se estiver na pior na pior mesmo, saiba por onde andei, por onde andei a tentar me esconder fugir de o que, nem quero mais lembrar,de pensar em você e ver que a falta que você me traz, que é algo tão ruim que me faz meus eus quererem me matar.

Surreal a final, nem importa, surreal e fatal a explodir nos pesadelos, dor de os textos bons nascerem.

Quem dera-me morar em um real sonho de você, um não despertar pra um irreal viver, em eu vazio acordado, numa vida sem sentido, a espera de um adormecer pra ser um alguém, em um lugar que os sonhos e os desejos, não são surreais e sei que nada vai abalar por querer de mais.

Se os sonhos fossem tão bons, eu diria ta tudo bem, mas sonhos malditos de ser perfeito, e tudo a se realizar me trouxe a dor, e é tão ruim que nem imagine o quanto dói, ou se não amargamente ira sentir o sabor da morte bem perto a todo instante em persistir a cada erro estar.

Perdoa-me por não ter tudo sido tão perfeito pra nunca se acabar ou, me faça cair nos pesadelos de um amor que um dia ira me matar por não agüentar. E se não for pra eu errar, devo é morrer perfeito em errar, por que se eu não errar em pequenos erros um dia com certeza um grande erro vai ser mais que fatal.

Eu, não vou pedir perdão, por eu não fazer as coisas como deveriam ser, por que a contrario tomara conta de tudo, mas ainda bem que confio em mim se não, não existiria tudo, ainda bem que as coisas me mostraram que você não era quem eu deveria acreditar que acreditava em mim, ainda bem que tudo foi antes de eu tirar os pés do chão, se não, não teria a algo que faz a vontade ser bem maior, a vontade de dar um fim, pra nunca mais sofrer.

Tiago france

Tiago France
Enviado por Tiago France em 19/05/2011
Reeditado em 19/05/2011
Código do texto: T2979667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.