Moinho de vento

Moinho de vento

Enquanto estive ali parado em um pensar, você, até cheguei em pensar que a busca tinha chegado ao fim que quem eu procurava, tinha encontrado, mas dai então veio, a decepção, você não era nem um pouco o alguém com quem eu sonhava.

Já foi e tudo o que restou, foi eu acabar sempre em pro moinho de vento olhar, cair em seu profundo e constante girar, cair em um procurar pelo fim, se houvesse.

Ouça as musicas fazendo as coisas em pensamentos me fazerem lembrar do seu jeito de ser, quem me dera se tivesse sido, se eu pudesse agora parar tudo e voltar, e fazer de tudo e gritar, quero você, e que se foda o resto tudo e todos.

As musicas se acabam e recomeçam, e o pensar é igual, mas a cada vez a vontade de você aumenta, sei que tudo já se foi, mas, restou pra mim, tudo o que ainda sinto por você, é parece tão impossível pra mim Le esquecer.

Moído em, não da agüentar, ficar o dia inteiro olhando o moinho, ouvindo as musicas que só me fazem de você lembrar, e menos ainda não da pra não ouvir e buscar as razões, os motivos, e o desejo que vai que ainda possa dar.

Tiago france 18/05/2011

Tiago France
Enviado por Tiago France em 19/05/2011
Código do texto: T2979651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.